Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em carta aberta, Procer reforça independência de mercado

Com venda relevante de ações encaminhada com Kepler Weber, empresa criciumense se dirige a clientes e parceiros
Por Redação Criciúma, SC, 30/06/2022 - 14:02 Atualizado em 30/06/2022 - 14:09

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após anúncio da Kepler Weber, fabricante de equipamentos agrícolas listada na B3, de aquisição de 50% mais uma de suas ações, a Procer, empresa criciumense de automação agroindustrial, publicou uma carta aberta voltada a clientes e parceiros, na qual reforçou a tradição quase centenária da companhia gaúcha e a manutenção de sua independência de mercado, que permitirá que siga atendendo a todos os fabricantes de silos e equipamentos, mesmo com a entrada da Kepler Weber no quadro societário.

De acordo com fato relevante publicado na noite de quarta-feira (29) pela Kepler Weber, "a conclusão da operação, com a consequente transferência das quotas estão sujeitas ao cumprimento de condições suspensivas usuais em operações dessa natureza, dentre elas a conclusão de diligências, obtenção das autorizações aplicáveis e negociação e assinatura de documentos definitivos". 

Confira a íntegra da carta

PROCER AGROINTELIGÊNCIA DE PÓS-COLHEITA

CARTA ABERTA AOS CLIENTES E PARCEIROS DA PROCER 

Nós da Procer Agrointeligência de Pós-Colheita damos início a uma nova etapa de nossa história. E você, que já está conosco nessa trajetória, conta com a transparência que sempre tivemos com nossos parceiros. As notícias são muito boas e promissoras! Estamos negociando com a Kepler Weber, que desenvolve soluções para armazenagem agrícola e movimentação de granéis sólidos, a entrada deles no quadro societário da Procer. 

Com o acordo confirmado, seguiremos com nossas unidades em Criciúma, com todos os colaboradores e a gestão atual, somando tudo isso a experiência da Kepler quase centenária para com maior eficiência atender a todo o mercado que atuamos e visamos entrar no futuro. 

Os atuais sócios da Procer permanecem na sociedade, e, no novo contexto, direcionaremos nossas forças para nossa maior vocação: a inovação no processo de armazenagem de grãos. 

A Procer seguirá com a estratégia de amplo licenciamento de seus produtos e tecnologias, atendendo de forma independente a todos os fabricantes de silos e equipamentos, e a Kepler Weber segue sendo um cliente Procer. Com isso vamos acelerar a digitalização do pós-colheita, desde o agricultor, passando pelas agroindústrias, até terminais portuários. 

Manteremos todos informados sobre os próximos passos da negociação em andamento. Após a conclusão do processo, estaremos ainda mais fortes, mais ágeis, oferecendo a você, nosso aliado, soluções cada vez mais modernas e eficientes, alinhadas com as reais demandas do mercado. Continue contando conosco. 

Atenciosamente. Eduardo, Murilo e Tarcísio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito