Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Dica de Bolso: Magazine Luiza na Bolsa de Valores

Varejista foi líder no setor de investimentos
Por DICA DE BOLSO | BRDE 06/12/2023 - 16:28 Atualizado em 08/12/2023 - 17:07 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem: Shutterstock
Imagem: Shutterstock

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O nome Magazine Luiza lembra eletrodomésticos ou a Bolsa de Valores? O quadro de educação financeira produzido e apresentado por Arthur Lessa, com assinatura exclusiva do BRDE, no programa Adelor Lessa, tratou sobre o assunto.

“Até pouco tempo, além de destaque do varejo nacional a Magalu era o ‘Messi’ da Bolsa de Valores brasileira. Os investidores, desde os mais iniciantes até os analistas com tempo de estrada, repetiam o mantra: quem será a próxima Magalu?”, explicou Arthur.

Ouça o Dica de Bolso desta quarta-feira (6), com Arthur Lessa:

Essa adoração pelas ações da empresa eram motivadas pela meteórica valorização das suas ações. “Se, no lugar de comprar um iPhone 6, por R$ 3,5 mil na própria Magalu em 2015, o invetidor hipoteticamente tivesse investido esse dinheiro em ações da Magazine Luiza e sacado em novembro de 2020, teria que saber o que fazer com mais de R$ 2 milhões que sobrariam limpos na mão depois de pagar os 15% de Imposto de Renda sobre o lucro”, ressaltou.

Saiba mais no Blog Arthur Lessa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito