Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Detento morre após ser agredido por outro no Presídio de Tubarão

Secretaria de Administração Prisional informou que a agressão ocorreu dentro da cela
Por Gabriel Mendes Tubarão, SC, 13/12/2023 - 10:47 Atualizado em 13/12/2023 - 10:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um detento foi morto após ser agredido por outro nessa terça-feira (12), no Presídio Regional de Tubarão. A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa confirmou o falecimento.

Segundo informações, a agressão ocorreu dentro da cela. “Assim que a agressão foi percebida, servidores da saúde da unidade prestaram atendimento imediato até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, diz um trecho da nota. Os detalhes estão sob investigação.

Confira a nota completa:

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa comunica o falecimento de um interno no Presídio Regional de Tubarão, ocorrido nesta terça-feira (12). Informações preliminares indicam que o indivíduo foi agredido por outro recluso dentro da cela em que se encontrava. 
 

Assim que a agressão foi percebida, servidores da saúde da unidade prestaram atendimento imediato até a chegada do SAMU. Atualmente, todas as circunstâncias e detalhes estão sob investigação. 
 

É relevante ressaltar que todos os procedimentos administrativos necessários foram conduzidos, incluindo a notificação dos familiares e das autoridades de controle competentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito