Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputados do Sul vão buscar recursos para construção do Centro do Empreendedor Araranguá

Projeto apresentado à Alesc está orçado em R$ 6,14 milhões
Agência Alesc Criciúma, SC, 03/09/2023 - 14:38
Foto: Isabela Rodrigues-Alesc
Foto: Isabela Rodrigues-Alesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados da Bancada do Sul sinalizaram apoio à construção do Centro do Empreendedor Araranguá. O projeto foi apresentado nesta semana por representantes da Associação Empresarial do Vale do Araranguá, durante reunião na Assembleia Legislativa.

A proposta principal do centro é oferecer suporte e recursos para empreendedores e pequenos empresários. O projeto, orçado em R$ 6,14 milhões, prevê sala do empreendedor, auditórios, estrutura para cursos e eventos, e associações complementares.

“O Sul precisa dessa união dos deputados com os empresários e entidades. Fomos muito castigados nas últimas décadas, porque os instrumentos necessários para o nosso desenvolvimento emperravam e não saíam do papel. Chegou o momento de unirmos forças para criar mais instrumentos”, destaca o deputado Pepê Collaço (PP).

Os deputados Pepê, Tiago Zilli (MDB), Julio Garcia (PSD) e o representante de Rodrigo Minotto (PDT), presentes no encontro, comprometeram-se em buscar os recursos necessários para retirar o projeto do papel e tornar o Centro do Empreededor uma realidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito