Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado não acredita em envolvimento de Moisés no caso dos respiradores

Presidente estadual do PSL afirmou que governador está tranquilo e contribuindo com as investigações
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 11/05/2020 - 09:48 Atualizado em 11/05/2020 - 09:49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, o deputado federal Fabio Schiochet (PSL) avaliou como positiva para o governador Carlos Moisés, as declarações do procurador geral de Justiça Fernando Comin no caso da compra dos respiradores pelo Governo do Estado. "As palavras do procurador foram extremamente importantes neste processo, onde ele diz que a colaboração do governador foi essencial para a velocidade das investigações", comentou Schiochet. 

O deputado enxerga o governo Moisés em uma situação difícil, mas confia que a Polícia Civil e o Ministério Público irão esclarecer todas as irregularidades. "Acredito muito na liderança do governador Moisés e no trabalho que ele fez em quase um ano e meio no comando do Governo Estadual", afirmou. Schiochet afirmou que conversou com o governador neste domingo, 10. "Vejo um governador muito tranquilo e sério. Com certeza as investigações caminham sem interferência do governo, bem pelo contrário, com auxílio do governador para o quanto antes a gente vê o que aconteceu", contou o deputado federal.

Impasse com a vice-governadora

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a vice-governadora Daniela Reinehr criticou o governo Moisés. "Diante de tais fatos eu não posso me calar. Em muitos momentos eu busquei ser ouvida, busquei de todas as formas um espaço para colaborar com o governo, mas não me deram atenção", aponta a vice-governadora, que deixou o PSL, partido do governador, no início deste ano. 
 


O deputado Schiochet, que é presidente estadual do PSL, repudiou o vídeo. "O momento agora não é para fazer politicagem. É momento para darmos as mãos, no momento da pior crise na saúde dos últimos 102 anos. Confesso que assisti o vídeo, fiquei surpreso porque sei da conduta da nossa vice-governadora, mas o momento agora é de deixar as coisas evoluirem com muita austeridade e honestidade na questão dos respiradores e também tratar a questão da pandemia", afirmou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito