Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De novo, a aposta no campo reduzido no Tigre

Kleina volta a montar a equipe no 4-4-2 e treina o Criciúma para espaços menores
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/06/2019 - 22:32
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta-feira, 26, foi de treinos em dois turnos no Criciúma. Pela manhã, trabalhos físicos. À tarde, um treino técnico. E de novo o treinador apostou em atividades em espaço reduzido, fazendo isso pelo terceiro dia consecutivo usando as traves móveis, em um campo um pouco maior que o de futebol suíço.

Nesse espaço menor, Kleina montou o Criciúma com Bruno Grassi, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Caíque e Vinícius. Lúcio Flávio, que havia sido titular na véspera no lugar de Caíque, foi poupado depois de sentir cansaço muscular.

O goleiro Luiz fez treinos com bola com os demais goleiros, mas não participou da atividade no time. O atacante Léo Gamalho voltou ao gramado, mas para uma atividade física leve, como parte da transição. Ele se recupera de dores no joelho.

O Tigre segue sem mais reforços acertados. Tem apenas o volante Foguinho, do Caxias, contratado. O atleta só chega depois da participação do Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho está classificado para a terceira fase, pela qual jogará nos dois próximos finais de semana. 

A direção acertou apenas um jogo treino para o Criciúma, no dia 5 de julho contra o Grêmio, em Porto Alegre. No dia 9 o tricolor volta a campo pela Série B, em casa, contra o Coritiba.

Confira também:

 

"O acesso é assunto todo dia no Tigre"

Luiz e Léo Gamalho, boas notícias no Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito