Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luiz e Léo Gamalho, boas notícias no Tigre (VÍDEOS)

Goleiro e atacante voltam aos trabalhos no gramado. Kleina volta a montar time
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/06/2019 - 16:48 Atualizado em 26/06/2019 - 16:57
Léo Gamalho em fase de transição / Fotos / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Léo Gamalho em fase de transição / Fotos / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais uma tarde da intertemporada do Criciúma, duas boas notícias no CT Antenor Angeloni nesta quarta-feira, 26. O goleiro Luiz e o atacante Léo Gamalho voltaram aos treinamentos no gramado com os demais colegas. Luiz está concluindo um trabalho de reforço muscular - ele já trabalhou com bola hoje - depois da volta da folga do recesso para a Copa América, enquanto Gamalho recupera-se de uma neurite, inflamação no nervo que passa ao lado do joelho. O jogador fez transição no gramado e um dia antes do esperado, já que se projetava o retorno dele para esta quinta-feira.

Goleiro Luiz no treino desta tarde no CT

Com Luiz voltando e Bruno Grassi seguindo de titular nos treinos, o goleiro Paulo Gianezini submete-se a uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo às 19h desta quarta. Ele será operado pelos médicos Marcelo Beirão e José Carlos Ghedin. A previsão é de 20 dias para a recuperação pós-cirúrgica e 10 dias de recondicionamento físico. O zagueiro Léo Santos, que sofreu uma lesão séria no joelho, será submetido a uma cirurgia no dia 4 de julho e não joga mais nesta temporada.

O time

O técnico Gilson Kleina voltou a montar um time no treino desta tarde no CT. A equipe teve Bruno Grassi, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Caíque e Vinícius. Lúcio Flávio, que foi titular na atividade de ontem, treinou fisicamente pela manhã e sentiu cansaço muscular. A comissão técnica optou por poupar o jogador nesta tarde. 

O zagueiro Derlan foi julgado novamente, no recurso do segundo jogo de punição por recente expulsão, e acabou absolvido no STJD. Logo, ele está liberado para atuar. O lateral direito Marcos Rotondano, que se lesionou ainda durante o Campeonato Catarinense, está em recuperação e faz trabalhos de transição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito