Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O acesso é assunto todo dia no Tigre"

A informação e a convicção são do lateral direito Marcus Vinícius, que colocou o ídolo Maicon no banco
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/06/2019 - 17:45
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Embora a instabilidade da campanha do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, o acesso é assunto sim, e todo dia no clube. "Desde que eu cheguei aqui não teve um dia que a gente não falou em acesso. Todo dia o Kleina e o Maringá cobram muito, a gente pensa muito nisso, mesmo com a fase ruim a gente tem que acreditar. Se a gente não acreditar, não tem quem acredite", afirmou nesta quarta-feira, 26, o lateral direito Marcus Vinícius. "Eu não sei quem vai subir, mas uma coisa eu tenho certeza, que o Criciúma vai ser uma das equipes, a gente vai buscar até o último instante, a gente pensa muito nisso", completou.

O jogador reconheceu que, em meio à intertemporada na Série B, a pausa da competição para a Copa América, há uma ansiedade para voltar a jogar logo. "Às vezes eu não consigo dormir pensando em jogar logo, aparecer e não vejo a hora de sair dessa situação, brigar lá em cima, é isso que traz ansiedade", disse. O próximo compromisso tricolor será somente no dia 9 de julho, no Heriberto Hülse, contra o Coritiba.

Marcus Vinícius contou que está mais à vontade, depois dos primeiros tempos de dificuldades no Criciúma. "Sim, estou bem feliz, não estou no meu melhor momento mas eu venho trabalhando, essa parada foi muito boa. A equipe poderia estar mais acima, brigando pelo quarto lugar, é o lugar que estamos buscando", afirmou. "Vamos treinar e melhorar naquilo que não foi feito nesse tempo", completou.

O jogador demonstrou muito respeito ao experiente Maicon, e a falicidade de se manter em disputa de posição com ele. "É um amigo que eu fiz aqui, a gente conversa bastante, ele tem me ensinado muito, é uma referência pela história grandiosa que ele tem. Eu cresci vendo o Maicon e hoje é um prazer imenso estar disputando vaga com ele, assim como outros jogadores", enfatizou. "A equipe toda é muito boa, não só o Maicon. É sempre um prazer imenso estar jogando com jogadores dessa qualidade", emendou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito