Carlos Bolsonaro postou um vídeo, nesta sexta-feira (12), do ex-presidente, Jair Bolsonaro, enquanto dormia e soluçava. Na legenda, o vereador do Rio de Janeiro desafabou sobre a condição do pai.
As imagens foram registradas antes da prisão do ex-presidente e evidenciam o atual quadro de saúde de Jair Bolsonaro, que cumpre, atualmente, pena de 27 anos e três meses, em regime fechado, na sede da Polícia Federal, em Brasília.
LEIA MAIS SOBRE POLÍTICA
- No Sul, Jorginho Mello diz que Carlos Bolsonaro é “candidatíssimo” ao Senado
- Alesc aprova projeto de lei que proíbe cotas raciais em universidades estaduais
"Eu não pretendia tornar público um vídeo que expõe meu pai em mais uma situação terrível como os reflexos da facada que levou de antigo integrante do PSOL - o fato exposto registrado antes da sua prisão arbitrária se faz necessário e me dilacera de forma que não sei explicar", escreveu. Assista:
"Condição só piora", escreveu Carlos Bolsonaro
O político falou, ainda, que é doloroso "encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente. Mas a realidade é impossível de ignorar", pontuou. Carlos Bolsonaro desabafou que o ex-presidente precisa de "cuidados especiais 24 horas por dia" e que "sua condição só piora".
"Se ele broncospirar por causa do refluxo constante, ele pode vai morrer com a crescente pressão sofrida paulatinamente nos últimos tempos. Sem cuidados médicos contínuos, acompanhamento ininterrupto e ambiente adequado, estamos diante de uma tragédia anunciada", finalizou.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!