Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criminoso armado morre baleado pela polícia em Içara

Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Presidente Vargas
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 02/12/2023 - 08:59 Atualizado em 02/12/2023 - 09:00
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem, de 43 anos, morreu baleado pela Polícia Militar (PM) na posse de drogas e uma arma de fogo durante abordagem na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Presidente Vargas, em Içara. Segundo os agentes, ele ameaçou atirar e a PM agiu em legítima defesa.

Em rondas no bairro, por volta das 15h, a PM abordou o homem em frente a sua residência, encontrou substância semelhante a maconha e pediu pelos documentos pessoais. Ele se mostrou inicialmente nervoso, mas entrou para pegar a identidade.

Acompanhado pelos policiais, ele entrou em um quarto e pegou um pano preto na sapateira. Para surpresa dos policiais, o pano caiu e revelou um revólver, momento em que o homem fez menção de disparar. A polícia reagiu em legítima defesa e disparou contra ele para repelir a agressão.

Após os disparos e a imobilização do suspeito, foi constatado que ele portava um revólver calibre .22 com sete munições intactas. O Samu foi acionado para prestar atendimento médico, porém, o homem veio a óbito no local. A Polícia Civil e a perícia foram chamadas para realizar os procedimentos necessários.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito