Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumenses festejam vitória do PSL

Eleitores de Jair Bolsonaro e Comandante Moisés se reuniram no Parque das Nações e na Avenida Centenário
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 29/10/2018 - 06:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A apuração nem havia começado ainda quando o Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma, começou a receber eleitores que, confiantes, foram comemorar a vitória dos candidatos do PSL ao Governo do Estado e à Presidência da República. 

A estrutura montada no local sintonizou a Rádio Som Maior no sistema de som e, quando Adelor Lessa anunciou a eleição de Jair Bolsonaro, a multidão, que já se aproximava de mil pessoas, vibrou e gritou “mito”. 

Um show de fogos preparado pela organização marcou o início oficial da festa, que seguiu nas horas seguintes com a apresentação de uma banda no palco principal do parque. O público, vestindo camisetas verde-amarela e com estampas da imagem do rosto do Bolsonaro, vibrou e comemorou a vitória tanto do presidente eleito quanto do novo governador, o Comandante Moisés.

O deputado estadual eleito Jessé Lopes estava no meio da multidão e foi às lágrimas quando saiu a apuração nacional. 

Famílias presentes

Entre o grupo de apoiadores, que após a apuração já chegava a 2 mil pessoas, estava Gláucio Pagnussat, sua esposa e filho. A família de Maracajá afirmou que espera que o novo governo acabe com a corrupção.

“Queremos que seja uma nova política, um novo conceito de governar, uma renovação total. A primeira ação do Bolsonaro deve ser abolir toda a corrupção”, declara Pagnussat.

Carreata na Centenário

Embora os planos da organização fossem de que a festa ficasse concentrada no Parque das Nações, a come-moração acabou se estendendo para a Avenida Centenário. Carros, motocicletas e caminhões fizeram um buzi-naço durante a noite, também celebrando as vitórias do PSL. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito