Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: oito pessoas são presas em operação da Polícia Civil no Pinheirinho

Também foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 29/02/2024 - 10:18 Atualizado em 29/02/2024 - 11:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Oito pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (29), no Pinheirinho, em Criciúma. O delegado João Westphal da Divisão de Investigação Criminal (DIC) deu entrevista ao programa Adelor Lessa.

Também houve onze mandados de busca e apreensão na ocorrência. “Vamos ter que analisar o que foi apreendido para ver se vamos fazer prisão em flagrante ou instaurar inquérito em relação a essas condições”, disse o delegado.

A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e enfrentamento das facções criminosas e foi realizada na região do ‘trilho’. “Hoje de manhã foram executadas essas ordens e conseguimos apreender munições, dinheiro, crack, maconha e está apreendido na sede da DIC”, explicou Westphal.

A operação contou com apoio das Delegacias de Criciúma, das Delegacias de Comarca das Regionais de Criciúma, Tubarão, Araranguá, e também a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), o Núcleo de Operações com Cães (NOC) e do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer).

Confira o vídeo:

Escute a entrevista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito