Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma oficializa a demissão de Cavalo e mais três

Em nota, clube anunciou as saídas do treinador, do auxiliar, preparador físico e do executivo de futebol
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 07/10/2020 - 16:22 Atualizado em 07/10/2020 - 16:26
Roberto Cavalo fez seu último jogo na segunda, derrota por 3 a 1 para o Brusque / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC / Arquivo
Roberto Cavalo fez seu último jogo na segunda, derrota por 3 a 1 para o Brusque / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em nota oficial, publicada na tarde desta quarta-feira, 7, o Criciúma confirmou a informação da demissão do técnico Roberto Cavalo. Com ele, estão de saída do clube o auxiliar, o preparador físico e o executivo de futebol. Confira a manifestação breve do clube, publicada no site oficial:

O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira (7/10) o encerramento das atividades profissionais do técnico Roberto Cavalo, do auxiliar técnico Wilsão e do preparador físico William Hauptman. Na diretoria, o executivo de futebol Evandro Guimarães também encerrou os serviços no clube.

 

O Criciúma agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo no período e deseja sucesso nos próximos desafios.

No próximo domingo, 11, o Criciúma volta a campo pela Série C. Enfrenta o Londrina, às 20h, pela primeira rodada do segundo turno da Série C. O Tigre está em quinto lugar no Grupo A com 12 pontos.

Confira também:

Cavalo caiu e Itamar Schulle vai assumir o Criciúma

O fim de um ano difícil com Roberto Cavalo

A expectativa é que o time já tenha um novo técnico nesta quinta-feira, 8, quando é aguardada a chegada na cidade de Itamar Schulle, ex-Santa Cruz, e que está desempregado e residindo em Cuiabá. O clube ainda não confirma oficialmente as tratativas com o treinador, que já trabalhou no Criciúma nas temporadas de 2009 e 2010.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito