Uma motorista de aplicativo denunciou uma agressão sofrida por uma colega, por parte de um agente de trânsito, na Rodoviária de Criciúma. Segundo a denunciante, a colega teria tomado um tapa no rosto, e teve o óculos quebrado. O assunto ganhou repercussão após a divulgação de vídeos nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (08).
Conforme apurado pelo Portal 4oito, a confusão começou quando a motorista foi abordada pelas agentes, e, conforme os profissionais, estava realizando uma corrida clandestina. Porém, segundo a condutora, o aplicativo estava desligado no momento da abordagem. Apesar da situação, a motorista recebeu voz de prisão ainda no local, e teve o veículo apreendido.
De acordo com ela, os agentes justificaram sua prisão e a apreensão por conta da irregularidade, e da suposta corrida clandestina. Ao entender a situação, ela relatou a situação em um grupo de motoristas.
Em seguida, ainda de acordo com a motorista, uma colega chegou ao local para regularizar a situação e pegar os pertences da suspeita. Porém, a mulher também foi abordada pelos policiais, sendo agredida no rosto, tendo seu óculos quebrado e seu veículo também apreendido.
Após o desfecho da confusão, as duas motoristas conseguiram recuperar os veículos, sem nenhuma irregularidade. Porém, terão que arcar com os custos de guincho e diárias
Versão da polícia
O Portal 4oito tentou contato com a superintendência regional de trânsito, mas ainda não obteve retorno.