Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Corpo de homem desaparecido no Rio Tubarão é encontrado

Profissionais buscavam pela vítima desde domingo (08)

Por Redação Criciúma, 12/06/2025 - 13:43 Atualizado em 12/06/2025 - 13:49
Foto: CBMSC
Foto: CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo de um homem, que desapareceu no Rio Tubarão no domingo (08), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), pelo Corpo de Bombeiros Militares. A vítima estava a cerca de 200 metros de distância, em relação ao local que foi visto pela última vez.

No domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar pelo homem, que desapareceu no Rio Tubarão, nas proximidades da Unisul. A testemunha que estava com a vítima no momento do desaparecimento, relatou que o homem se tratava de um adulto, vestindo moletom e calça jeans, que acenou por socorro ao submergir, na região central do Rio Tubarão, nas proximidades da passarela Ângelo Antônio Zabot.

Agora, o corpo da vítima será entregue ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Científica irá ser a responsável pela identificação.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito