Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corpo de Bombeiros leva 11 horas para combater incêndio de grandes proporções em Imbituba

Aproximidamente 16 bombeiros auxiliaram na ocorrência
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 12/12/2023 - 08:05 Atualizado em 12/12/2023 - 08:27
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Corpo de Bombeiros precisou de 11 horas de trabalho para combater um incêndio de grandes proporções nessa segunda-feira (11), em Imbituba. Uma sala comercial de aproximadamente 327 metros quadrados ficou destruída após o incêndio.

Segundo informações, aproximidamente 16 bombeiros atuaram na ocorrência e no local havia uma grande quantidade de material altamente inflamável como plástico, madeira e velas. Os bombeiros também acionaram a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para cortar a energia no local.

"Tivemos êxito no combate ao incêndio para as edificações adjacentes, onde nós conseguimos proteger tanto os comércios laterais e as salas comerciais acima da sala onde estava sendo efetuado o combate ao incêndio. A sala que foi atingida na sua totalidade, todos os materiais, todas as mercadorias foram completamente destruídas e assim nós conseguimos, através de rescaldo, fazer com que o incêndio tivesse sido extinguido por completo”, destacou o sargento do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Alex Menezes.

Confira o relato completo do soldado:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito