Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Técnico de xadrez, Bob Burnquist em Criciúma e temporal

Pais fazem abaixo assinado para renovação com treinador, maior skatista brasileiro da história vem ao sul e alagamentos na capital
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 25/01/2021 - 06:57 Atualizado em 25/01/2021 - 06:58
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pais fazem abaixo assinado contra saída de técnico de xadrez da FME - Pais de alunos do time de xadrez da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma se reuniram para fazer um abaixo assinado para impedir a saída do técnico da equipe, Evandro Bittencourt, e seu auxiliar, cujos contratos não foram renovados. Segundo o técnico, não há justificativas técnicas ou financeiras para a não renovação de seu contrato.

Um dos maiores da história, Bob Burnquist está em Criciúma (VÍDEO) - Um dos maiores skatistas da história, o brasileiro o Bob Burnquist, esteve em Criciúma neste domingo, 24, acompanhando o STU National, realizado na pista do Parque Centenário Atlair Guidi. Bob acompanhou de perto a competição, que valia pontos para o ranking classificatório das Olimpíadas de Tóquio.

Temporal deixa mortos e alagamentos em Florianópolis - Uma forte chuva atingiu Florianópolis neste fim de semana, causando alguns estragos. No bairro Saco Grande, uma mãe e uma filha morreram. Já em outras partes da cidade, ruas ficaram completamente alagadas, dificultando a passagem de veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito