Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um dos maiores da história, Bob Burnquist está em Criciúma (VÍDEO)

Skatista brasileiro, residente nos Estados Unidos, veio à cidade conhecer a pista nova e prestigiar o STU National
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 24/01/2021 - 14:32 Atualizado em 24/01/2021 - 14:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos maiores skatistas de todos os tempos é brasileiro e está em Criciúma. Bob Burnquist, carioca criado em São Paulo, residente nos Estados Unidos e maior medalhista do X-Games de todos os tempos, chegou ao Sul catarinense para prestigiar a pista do Parque Altair Guidi e a etapa do STU National, que se encerra neste domingo.

Sandro Zanatta, da loja Rock City, de Criciúma, gravou um vídeo com Bob Burnquist no momento em que ele chegou à pista de skate do Parque.

"Estamos em Criciúma, tiveram que construir uma pista nova para eu fazer a visita, mas é isso aí, parabéns, eventaço! Ouço de Criciúma há muitos anos, até pelo (César) Gyrão. Olha o Street, olha o Park, um evento desses, parabéns. Agora tenho que andar de skate", disse Bob.

Gyrão, citado por Bob, é um skatista criciumense e que atualmente mantém a revista Tribo Skate. Ao fim do vídeo, Zanatta fez uma brincadeira: convidou o maior skatista brasileiro da história para ir a Criciúma, onde montou uma pista. A ida, provavelmente, ficará para uma próxima visita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito