Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Um dos maiores da história, Bob Burnquist está em Criciúma (VÍDEO)

Skatista brasileiro, residente nos Estados Unidos, veio à cidade conhecer a pista nova e prestigiar o STU National
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 24/01/2021 - 14:32Atualizado em 24/01/2021 - 14:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dos maiores skatistas de todos os tempos é brasileiro e está em Criciúma. Bob Burnquist, carioca criado em São Paulo, residente nos Estados Unidos e maior medalhista do X-Games de todos os tempos, chegou ao Sul catarinense para prestigiar a pista do Parque Altair Guidi e a etapa do STU National, que se encerra neste domingo.

Sandro Zanatta, da loja Rock City, de Criciúma, gravou um vídeo com Bob Burnquist no momento em que ele chegou à pista de skate do Parque.

"Estamos em Criciúma, tiveram que construir uma pista nova para eu fazer a visita, mas é isso aí, parabéns, eventaço! Ouço de Criciúma há muitos anos, até pelo (César) Gyrão. Olha o Street, olha o Park, um evento desses, parabéns. Agora tenho que andar de skate", disse Bob.

Gyrão, citado por Bob, é um skatista criciumense e que atualmente mantém a revista Tribo Skate. Ao fim do vídeo, Zanatta fez uma brincadeira: convidou o maior skatista brasileiro da história para ir a Criciúma, onde montou uma pista. A ida, provavelmente, ficará para uma próxima visita.