Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com apoio de drone, bombeiros continuam buscas por menina que caiu em rio

Embarcações e equipes por terra também fazem parte do trabalho
Por Giovana Bordignon Pedras Grandes, SC, 27/12/2023 - 13:29 Atualizado em 27/12/2023 - 14:54
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Corpo de Bombeiros Militar intensificou as buscas pela menina, de quatro anos, desaparecida em Pedras Grandes. Segundo o tenente-coronel Fábio Collodel, comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, neste quarto dia de buscas, os socorristas contam com o apoio de um drone, embarcações e equipes por terra desde as 7h desta quarta-feira (27).

LEIA MAIS:

“Estamos com duas embarcações a remo descendo rio abaixo desde o último ponto visto para que a gente possa executar buscas superficiais e subaquáticas. Sairá uma moto aquática de Tubarão para cobrir toda a área também. Além disso, uma embarcação de Laguna virá de lá, desde os Molhes, fazendo uma varredura, subindo pelo Rio Tubarão”, detalhou.

A criança caiu no Rio Hipólito, na SC-390, bairro Ilhota, em Pedras Grandes, no último domingo (24). Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava sentada em uma pedra com a madrinha, quando escorregou e caiu no rio. A família tentou resgatar, mas não conseguiu.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Orleans fez buscas de domingo a terça-feira, mas não conseguiu encontrar a menina. Foram usadas duas embarcações com mergulhadores, além de militares para percorrer as margens do rio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito