Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cobalchini: “Nunca vi um tiroteio tão grande dentro do partido”

Na pauta do Plenário, as prévias do MDB que serão no próximo fim de semana. Clima segue quente no partido
Por Maira Rabassa Florianópolis, SC, 14/02/2022 - 11:24 Atualizado em 14/02/2022 - 11:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Plenário desta segunda-feira, 14, no Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, o deputado estadual Valdir Cobalchini disse que “nunca viu um tiroteio tão grande dentro do partido” como nessas prévias para a escolha do candidato do MDB ao Governo de Santa Catarina.

Ele conta que só tomou a decisão de concorrer a uma vaga para a majoritária depois que o deputado federal Celso Maldaner abriu mão de sua candidatura. “Quando o Celso disse que não iria se inscrever, resolvi colocar meu nome à disposição. Estou muito satisfeito quanto à repercussão positiva. Isso me deixa animado. Não tenho nada contra nenhum. Não vou baixar o nível, minha tarefa é unir”, completa o deputado. 

Ele comenta que o MDB precisa encontrar uma unidade, pois “não dá para imaginar uma eleição com o partido dividido”. “Se o critério é ouvir a base, então quem é mais ligado a base sou eu. Estou tranquilo e preparado. A bancada é muito solidária, mas digo que seja uma candidatura da bancada. Mas, sim, tenho simpatia de todos os membros”, conclui o pré-candidato ao Governo do Estado. 

Ouça a entrevista com o deputado Cobalchini no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito