Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CBMSC abre vagas para treinamento básico de emergências em Araranguá

As inscrições seguem até o dia 31 de agosto
Por Redação Araranguá, SC, 22/08/2023 - 14:51 Atualizado em 22/08/2023 - 14:53
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores do Extremo Sul de SC que desejam se tornar um Bombeiro Comunitário podem se inscrever até o dia 31 de agosto no Treinamento Básico de Atendimento a Emergências em Araranguá. Essa é a segunda etapa para a formação. Entre as exigências o candidato deverá ter mais de 18 anos e ter sido aprovado no curso básico de atendimento a emergência (CBAE), ofertado pela própria instituição. 

Nos últimos anos cresceu a busca para se tornar um bombeiro comunitário, através do programa do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e no TBAE o aluno será submetido a oficina de combate a incêndio e noções de atendimento pré-hospitalar. São 30 vagas, inicialmente destinadas para quem mora ou trabalha nas cidades de Araranguá, Maracajá e Balneário Arroio do Silva. 

As inscrições são feitas de maneira on-line, clicando aqui. O edital, com todas as exigências para o curso, está disponível no site da corporação.

Vale ressaltar que para participar do TBAE o candidato deverá ter sido aprovado há menos de três anos no CBAE. O curso on-line é oferecido de maneira gratuita pelo CBMSC e está com inscrições abertas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito