Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casal é preso por tráfico de drogas em Araranguá

Dupla foi presa em operação da PM, na tarde desta sábado (20)
Por Giovana Bordignon Araranguá, SC, 21/01/2024 - 07:43 Atualizado em 21/01/2024 - 09:44
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, na tarde deste sábado (20).

Segundo a PM, a mulher de 26 anos era suspeita de vender entorpecentes na região e foi abordada em frente à sua casa junto com o homem de 46 anos. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Ao revistar a residência com o auxílio do cão Argo, do canil setorial do 19ºBPM, a PM localizou mais de 230 gramas de crack e mais de 150 gramas de maconha escondidos em um guarda-roupa, além de dinheiro, uma faca e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

A mulher assumiu a propriedade das drogas e disse que o homem era apenas um cliente. No entanto, ao consultar os dados dele, a PM descobriu que ele tinha um mandado de prisão ativo por dívida de pensão alimentícia.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à central de polícia, juntamente com o material apreendido. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito