Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Moisés: "A gente sai com um estado mais ágil, justo e com as contas equilibradas"

Ex-governador concedeu entrevista antes da posse de Jorginho Mello
Por Geórgia Gava Florianópolis, SC, 02/01/2023 - 11:00
Foto: Bruno Collaço/ Agência AL
Foto: Bruno Collaço/ Agência AL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Carlos Moisés da Silva (Republicanos), agora, oficialmente, ex-governador de Santa Catarina, esteve na posse de Jorginho Mello (PL) e Marilisa Boehm (PL) neste domingo (1°), no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Em entrevista coletiva à imprensa, o político afirmou que o ciclo se encerra com a certeza de que a missão foi cumprida. 

LEIA MAIS:

"A nossa vinda aqui é um culto à democracia, à relevância que tem o processo de escolha popular dos seus representantes e o Executivo, a mesma coisa. Outro governador é escolhido e nós viemos exatamente para prestigiar cada voto e eleitor, seja do Moisés ou do eleito", disse o político. 

O ex-governador ainda afirmou que entrega o Governo do Estado de Santa Catarina 'muito melhor' do que recebeu em 2019. "Hoje, mais enxuto. A gente enfrentou e combateu a corrupção, diminuiu gastos emprestáveis na gestão pública e colocou o dinheiro no maior pacto municipalista da história deste país, que é o Plano 1000", acrescentou. 

Durante a entrevista, o político ainda relembrou os investimentos nestes quatro anos. "Quem imaginava, há algum tempo, que o Estado pudesse investir sem fazer financiamentos como nós fizemos? Na rodoviária, ferroviária, aeroviária e portuária. Em todas as áreas, a infraestrutura está sendo contemplada. A gente sai com um estado mais ágil, justo e com as contas equilibradas", completou. 

Sobre o novo Governo do Estado, Carlos Moisés é enfatico: "nós vamos apoiar tudo aquilo que, de fato, é bom para os catarinenses. Essa é a máxima. Eu não vim da política, não tinha uma cultura partidária, então, tudo que for bom para o Estado de Santa Catarina, terá nosso apoio", finalizou. 

Através das redes sociais, Carlos Moisés fez um balanço do seu mandato. Confira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito