Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Capturamos todas as pessoas que se envolveram no sequestro", anuncia Jorginho Mello em Criciúma

Declaração foi feita pelo governador na manhã desta sexta-feira (15)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 15/09/2023 - 11:56 Atualizado em 15/09/2023 - 12:05
Foto: Rafael Niero/4oito
Foto: Rafael Niero/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todos os seis envolvidos no sequestro da menina de 11 anos em Criciúma foram presos. O anúncio foi feito pelo governador Jorginho Mello em passagem pelo Sul na manhã desta sexta-feira (15). O chefe do Executivo do Estado concedeu uma entrevista coletiva durante a inauguração do Centro Lúdico de Inovação e Criatividade (CLIC) no Bairro da Juventude. 

"Capturamos todas as pessoas que se envolveram naquele sequestro. Todos nós ficamos preocupados e nervosos. A Polícia, pela qualificação e serviço de informação que tem, podemos dizer à sociedade que em pouco mais de 15 dias nós conseguimos capturar todos eles", anunciou o governador.

O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de agosto. Ao todo, seis pessoas da região foram presas e estão sendo investigadas. Na oportunidade, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, anunciou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva nesta tarde. "Será apresentado a participação de cada um dos criminosos, inclusive o indivíduo que orquestrou esse crime", informou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito