Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Briga em posto de combustíveis deixa pai, mãe e filhos feridos em Cocal do Sul

Vítimas foram atendidas pelos bombeiros e levadas ao hospital de Urussanga
Por Redação Cocal do Sul, SC, 01/01/2024 - 23:09 Atualizado em 02/01/2024 - 11:26
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Notícia atualizada às 11h23 do dia 02/01/2024

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (1º), quatro pessoas da mesma família com suspeitas de fraturas. Segundo o relato das vítimas, elas agredidas com chutes e socos durante uma briga generalizada num posto de combustíveis em Cocal do Sul. Os quatro foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Dois homens foram levados à delegacia pela Polícia Militar.

De acordo com os bombeiros, a família buscou atendimento no posto da Polícia Militar Rodoviária, na SC-108. Eram pai, mãe e filhos: um homem de 45 anos, uma mulher de 35, uma adolescente de 15 anos e um de 14.

O homem tinha suspeita de fratura na clavícula direita e relatava dores na região da barriga. A mulher aparentava ter fratura no braço esquerdo. A adolescente apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e o rapaz tinha um corte na cabeça.

Testemunhas relataram aos policiais que a briga aconteceu porque algumas jovens foram assediadas por homens, o que gerou revolta por parte dos familiares delas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito