Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BRDE investe R$ 157 milhões nos municípios de SC

Balanço diz respeito aos investimentos feitos em 2023
Por Redação Criciúma, 17/01/2024 - 14:37 Atualizado em 17/01/2024 - 14:44
Foto Roberto Zacarias/Secom/Arquivo
Foto Roberto Zacarias/Secom/Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) direcionou R$ 157,7 milhões em 2023 aos municípios catarinenses. Os investimentos fomentam áreas como infraestrutura, saneamento, mobilidade, educação, saúde, segurança e turística das cidades da região sul do Brasil.

“Tivemos um ano de muitos desafios por conta das emergências climáticas, em especial para a economia catarinense, mas o volume de operações mostra que os municípios seguiram com o apoio financeiro essencial para continuar gerando qualidade de vida”, avalia o presidente do BRDE, João Paulo Kleinubing.

Meu Município

O Programa Meu Município, desenvolvido pelo BRDE, é aliado para as administrações locais e proporciona soluções financeiras adaptadas às necessidades específicas de cada cidade.

O objetivo é promover o desenvolvimento institucional e a infraestrutura econômica, social e turística, urbana e rural dos municípios da região sul do Brasil. O programa permite o financiamento em itens como mobilidade urbana, saneamento, iluminação pública, produção e consumo sustentáveis e modernização da administração tributária, financeira, gerencial e patrimonial.

Tags: BRDE

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito