Um bombeiro militar de Santa Catarina foi vítima de atropelamento enquanto trafegava de bicicleta na principal via de acesso a Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado. O militar faz parte do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o bombeiro foi prontamente atendido por equipes do próprio CBMSC, do Samu e da Sarasul, sendo encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.
LEIA MAIS:
- Novas fotos mostram cenário de destruição após incêndio em fábrica de tecidos em Turvo
- [Vídeo] Fogo gigante atinge indústria têxtil e mobiliza bombeiros em Turvo
No hospital, exames de imagem confirmaram um traumatismo cranioencefálico (TCE). O militar encontra-se sedado, sob acompanhamento da equipe médica, e deverá permanecer em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelas próximas 24 horas. Após esse período, será realizada nova tomografia para avaliação da evolução do quadro clínico.
Em nota, o Comando-Geral do CBMSC informou que toda a estrutura da corporação está à disposição para prestar o apoio necessário durante o atendimento e a recuperação do bombeiro militar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou ainda que segue acompanhando a evolução do caso, além de prestar suporte à família e aos profissionais envolvidos no atendimento.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!