Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atividades em ginásio de Morro da Fumaça são suspensas devido a furto de cabos de energia

Crime ocorreu no Distrito de Estação Cocal na madrugada desta quinta-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 27/07/2023 - 16:15 Atualizado em 27/07/2023 - 16:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Morro da Fumaça, através do Departamento de Esportes, informa que as atividades no Ginásio João De Rochi, localizado no Distrito de Estação Cocal, estão suspensas temporariamente devido ao furto de cabos de energia elétrica do local. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27).

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Carlos Sweder, ainda não há previsão para que o ginásio volte a funcionar. “Ainda vamos avaliar o prejuízo causado pelo furto para, em seguida, começar os reparos. A ideia é que o reparo seja feito o mais breve possível, mas ainda não temos data ou previsão de quando o local será reaberto para a comunidade”, explica.

Além do furto dos cabos, a porta do ginásio também foi arrombada, mas nada do interior foi levado. Um boletim de ocorrência será registrado. “Essa é a primeira vez que o local é alvo desse tipo de crime e esperamos que seja a última. O prejuízo poderia ser ainda maior se a tentativa de invadir o espaço não tivesse acionado o alarme de segurança e a equipe de vigilância”, revela o prefeito, Agenor Coral.

Para o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, a situação afeta toda a cidade. “Os furtos de cabos de energia prejudicam todos os moradores de Morro da Fumaça. Além da comunidade que utiliza o ginásio ficar sem o espaço, deixamos de destinar recursos para trazer melhorias à cidade para ter que utilizar no conserto do local”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito