Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

As propostas apresentadas no primeiro debate de Içara (VÍDEO)

Leia e ouça o debate promovido pela Rádio Som Maior
Por Marciano Bortolin Içara, SC, 26/09/2020 - 13:25
Foto: Luana Mazzuchelo/4oito
Foto: Luana Mazzuchelo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

A Rádio Som Maior e o Portal 4oito promoveram, na manhã dessa sexta-feira, 25, o primeiro debate da campanha eleitoral de Içara. O encontro reuniu os candidatos Alex Michels (PSD) e Arnaldinho Lodetti (MDB). A candidata Dalvânia Cardoso (PP) optou por não participar.

O debate teve a mediação do jornalista Adelor Lessa e foi composto por quatro blocos. Assista, abaixo, a íntegra em vídeo:


No primeiro bloco, os dois postulantes ao cargo de prefeito da segunda maior cidade da Amrec, responderam perguntas dos profissionais da Rádio Som Maior e do portal 4oito, entre elas turismo, endividamento, mobilidade, economia, tecnologia, entre outras.

 

O segundo bloco serviu para os dois candidatos se questionarem entre si, com os tradicionais direitos de réplica e tréplica. A primeira pergunta foi de Arnaldo Lodetti para Alex Michel e foi sobre a administração atual do município. Na sequência, Michel questionou Lodetti sobre o desenvolvimento econômico. Outro assunto tratado foi a saúde.

O bloco três também foi destinado às perguntas entre Michels e Lodetti. Entre os assuntos levantados, estão educação, principalmente na preparação dos jovens para o mercado de trabalho, cultura, inovação e tecnologia.

O quarto bloco foi utilizado para as considerações finais e despedidas dos candidatos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito