Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
Eleições 2022

Ao invés de risada, Biriba busca arrancar atenção do eleitor

Geraldo Santos Passos, o conhecido Palhaço Biriba, é pré-candidato a deputado estadual. Ele quer trabalhar pela cultura
Por Enio Biz Criciúma, SC, 06/04/2022 - 12:55 Atualizado em 06/04/2022 - 13:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Geraldo Santos Passos, o Palhaço Biriba, é muito conhecido em Santa Catarina por levar alegria e arrancar muitas risadas de crianças e adultos. Agora, ele quer arrancar a atenção do eleitor catarinense. Geraldo é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB de Florianópolis. Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta quarta-feira (6), Geraldo Santos Passos disse que trabalhará pela cultura.

"Eu tenho uma amizade de anos com o Celso Maldaner. E desta vez fui para Florianópolis e manifestei meu desejo de lutar pela cultura. E com essa pandemia, aflorou essa vontade de lutar pela classe. Na capital, me filiei no MDB de Florianópolis. Vou trabalhar em todo o Estado, e não apenas no sul. Somos muito conhecidos em toda Santa Catarina", afirma.

Leia também - Um palhaço na Assembleia, Amin candidato e Raimundo com Gean

Geraldo trabalhar agora para separar o homem político do personagem. "O personagem Biriba é conhecido. O que poucas pessoas conhecem é o Geraldo. Não pensem que o Biriba vai fazer graça a todo instante. Ele faz graça no palco. E nós estamos tratando de um assunto muito sério. A minha bandeira é a cultura. O meu comprometimento será com os artistas, artesãos e músicos, do norte ao sul, de leste ao oeste do Estado. Farei a minha campanha em cima de propostas", finaliza.

Arquivo / 4oito

Biriba está há 52 anos fazendo teatro e assumiu as atividades cênicas e circenses em 1991.

Confira o podcast da entrevista:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito