Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 15h, na Rodovia Maximiliano Gaidzinski, no Centro de Cocal do Sul. De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local foi confirmada uma colisão frontal entre um automóvel de passeio e um caminhão. Dentro do carro estavam duas vítimas, um homem de 50 anos e uma mulher de 70 anos.
O motorista do automóvel foi encontrado sentado no banco do condutor, em parada cardiorrespiratória. Ele foi retirado do veículo e submetido imediatamente às manobras de ressuscitação cardiopulmonar. A equipe médica do Serviço Aeromédico do Sul (SARASUL) assumiu o atendimento e prosseguiu com os procedimentos por mais 40 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda no local.
LEIA MAIS:
- Morador é encontrado morto em kitnet em Criciúma
- Incêndio em estrutura deixa prejuízo de R$ 200 mil no interior de SC
A passageira, uma mulher de 70 anos, foi encontrada caída sobre a pista, consciente e orientada, com pressão arterial elevada e sinais vitais estáveis. Segundo os socorristas, ela apresentava fraturas nos dois antebraços. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Após a conclusão dos trabalhos periciais, outra equipe dos bombeiros retornou ao local para realizar a limpeza da pista e aplicar serragem devido ao derramamento de fluidos.
.png)
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!