Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acidente deixa um morto e cinco feridos em Criciúma

Carros bateram de frente no Anel Viário; entre as vítimas, estão duas gestantes
Por Redação Criciúma, 07/04/2024 - 09:29 Atualizado em 07/04/2024 - 09:47
Fotos: CBMSC
Fotos: CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jovem de 21 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo duas gestantes, após um acidente no Anel de Contorno Viário (Rodovia Otávio Dassoler), no bairro São Simão, em Criciúma. Dois Renault Clio, um com quatro pessoas e outro com duas, bateram de frente por volta das 2h.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu. Três ambulâncias e um caminhão foram mobilizados, já que havia vítima presa nas ferragens.

Em um dos carros, o Clio branco, o motorista, de 21 anos, já estava sem vida quando os socorristas chegaram. No carro, ainda havia duas jovens, de 17 e 18 anos, ambas grávidas, e outro homem, que não teve a idade identificada no momento do atendimento.

A caroneira do banco da frente estava com traumatismo crânioencefálico e fratura na perna direita. A outra, que estava no banco de trás, apresentava fratura na perna esquerda. O caroneiro estava já fora do carro, com ferimento no rosto e traumatismo cranioencefálico.

No outro carro, um Clio preto, estavam dois homens, um de 23 anos e o outro sem a idade identificada no momento do atendimento. Eles estavam sentados às margens da rodovia e com ferimentos leves, segundo os bombeiros.

O acidente ocorreu no trecho entre o “trevo do Mampituba” e o acesso à Linha Cabral, em frente à sede da empresa Metco do Brasil (apenas referência).

As polícias Militar, Civil e Científica também trabalharam na ocorrência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito