Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Acidente deixa duas mulheres feridas em Siderópolis

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José, em Criciúma.

Por Gabrielle Rebelo Criciúma, SC, 10/05/2026 - 17:28 Atualizado há 7 horas
Um acidente foi registrado em Siderópolis na tarde deste domingo(10) | Foto: Divulgação/4oito
Um acidente foi registrado em Siderópolis na tarde deste domingo(10) | Foto: Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (10), em Siderópolis. A ocorrência envolveu dois veículos e deixou duas mulheres feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um VW Jetta, conduzido por um jovem de 22 anos, e um GM Classic, dirigido por um homem de 49 anos. Os dois motoristas não sofreram ferimentos.

LEIA MAIS:

Acidente de trânsito foi registrado em Siderópolis deixa duas mulheres feridas | Foto: Divulgação/4oito 

Duas mulheres ficaram feridas 

As vítimas eram passageiras do banco traseiro do GM Classic. Uma mulher, de 43 anos, apresentava ferimentos na cabeça e na clavícula. Já a outra vítima, de 84 anos, sofreu ferimentos na região do quadril.

Ambas foram atendidas conscientes e orientadas, sendo encaminhadas ao Hospital São José pela equipe de resgate.

Após o atendimento da ocorrência, os veículos permaneceram aos cuidados da Polícia Militar. Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito