Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"A máquina pública é uma desgraça", dispara senador Jorginho Mello

Político também reclamou da falta de participação dos bancos no momento
Por Guilherme Nuernberg Brasília - DF, 09/04/2020 - 09:24 Atualizado em 09/04/2020 - 10:07
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, nesta quinta-feira, 9, o senador catarinense  Jorginho Mello demonstrou o descontentamento com burocracia para levar até a população, as decisões tomadas em Brasília. "A necessidade é fazer chegar esse crédito lá na ponta", afirmou o senador.

Ainda de acordo com o senador, o Governo Federal já comprometeu 1,2 trilhões do orçamento por conta da pandemia de coronavírus. "Já comemos a reforma da Previdência. Imagina se não tivesse feito?", indagou.

Além do governo, os bancos também receberam críticas do político. "A máquina pública é uma desgraça. Burocracia, demora, papelório, uma confusão", lamentou. "Os bancos nunca ofereceram nada para ninguém. Banco oferece prata para quem tem ouro. Sempre foi assim, a vida inteira. Ganham trilhões de lucro e não botam a cara", disparou Jorginho.

Na última terça-feira, 9, o Senado Federal aprovou um projeto, com texto do senador catarinense, para liberação de uma linha de crédito para os micro empresários sem garantia real. Serão R$ 10,9 bilhões aplicados pelo Tesouro Nacional.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito