Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Show nacional agita o fim de semana no Balneário Rincão

Por Erik Behenck 12/01/2018 - 16:03 Atualizado em 12/01/2018 - 16:10

O fim de semana promete ser agitado no Balneário Rincão. Na última semana, o show com Chimarruts reuniu mais de três mil pessoas, neste sábado (13), outro show nacional será realizado, dessa vez com Papas da Língua. Na sexta-feira (12) a apresentação é de Marília Dutra.

“Temos uma boa expectativa por ser sábado, esperamos dobrar esse número de pessoas”, afirmou o diretor de eventos de Balneário Rincão, Fernando Casagrande.

Segundo o diretor, mesmo que chova, o espaço coberto tem a capacidade de abrigar até oito mil pessoas. Balneário Rincão ainda terá grandes eventos musicais nesta temporada, com Ivonir Machado e Nenhum de Nós. Outros shows estão sendo negociados.

Um problema que dificulta o turismo no municio é a capacidade da rede hoteleira, mas isso deve mudar em breve. “Foi montado um conselho de desenvolvimento turístico. Está para ser aprovado um plano para verticalizar a cidade, os prédios são até quatro andares, e agora poderão ter 14 andares. A procura da rede hoteleira tá sendo grande”, afirmou o Casagrande.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito