Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pequenos apenas no tamanho

Por 19/01/2018 - 14:23 Atualizado em 19/01/2018 - 15:02

Alguns "pequenos" receberam um desafio na Praia de Bopiporanga no litoral de São Paulo e em uma área de 5,3 mil metros quadrados recolheram em torno de 3,9 bitucas por metro quadrado. Foram 1.327 bitucas, é coisa pra caramba!

O pessoal do Instituto ECOSURF  de São Paulo começou como o Mutirão Praia Limpa e logo criaram algo maior inclusive com uma missão bem interessante: O Instituto Ecosurf - IE é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) brasileira, criado em 2000, com a missão de empoderar os surfistas e proteger os oceanos, ambiente essencial para a qualidade de vida e o bem-estar dos seres vivos. 

Com atitudes como essas esperamos sempre ser contagiados e contagiar muitos para que estimulem as pessoas a cuidarem do seu metro quadrado e para aqueles que ainda não compreederam que conta ficará cada vez mais cara se as medidas certas não forem tomadas! 

Nesse sábado, como já fomos informados pelo pessoal do Epagri, teremos um dia ensolarado e com pouco vento, condição ideal para pegar uma praia e propagar a concientização da Praia Limpa! 

Equipes estarão o dia todo pela praia fazendo atividades junto as empresas patrocinadoras e logo na sequência acontecerá a Sunset Running (largada as 20h) uma modalidade de corrida noturna que está virando tradição no Balneário Rincão. Muitos atletas inscritos e de diversas regiões estarão participando.

Aproveite e venha participar! 

Foto: Natany Weller / Ecosurf

Apoio Salt Water Brazil 

Instagram @SaltWaterBrazil 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito