Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rincão terá shows de Chimarruts, Papas da língua e Nenhum de Nós

Por Clara Floriano 29/12/2017 - 12:23 Atualizado em 29/12/2017 - 13:52

A chegada do verão já leva mais pessoas as praias do litoral Sul Catarinense, mas especialmente próximo ao réveillon o movimento aumenta consideravelmente. Uma das praias com mais procura da região é o Balneário Rincão, que tem se preparado cada vez mais para receber veranistas e turistas.

"Nós estamos nos preparando fortemente para Isso. Faz uns três meses que nós estamos organizando a temporada de verão na orla, praças de caminhada, iluminação pública, policiamento. Então não tenham dúvidas que os veranistas vão encontrar a parte organizacional e de eventos também”, contou Fernando Casagrande, coordenador de eventos do Balneário Rincão.

A partir das 22h da noite do dia 31 de dezembro, o Rincão terá show com Léo Jr. e Bruno, em seguida a contagem regressiva e, para finalizar a noite, show com Tchê Barbaridade.

Já em relação a infraestrutura, Fernando garante que a SAMAE está empenhada em não deixar faltar água no Balneário Rincão. “Nós estamos preparadíssimo e tenho certeza que vai ser uma das maiores temporadas de verão de todos os tempo”, comentou.

Sobre os shows, apesar de não terem datas definidas, Fernando revelou algumas das atrações: “Chimarruts, Papas da língua e Nenhum de Nós. Lembrando que todos os shows serão gratuitos”.

 

Tags: shows eventos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito