Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Praia Limpa tem atividades até o fim de fevereiro

Por Erik Behenck 21/12/2017 - 17:12 Atualizado em 22/12/2017 - 07:54

O portal 4oito e a Rádio Som Maior promovem desde o início de dezembro a segunda edição da campanha Praia Limpa, que segue até o último dia de fevereiro. O objetivo é conscientizar as pessoas em relação a preservação da natureza, sobretudo das praias.

Serão dois eventos principais em Balneário Rincão: Mutirão Praia Limpa e Sunset Running. O primeiro evento acontece no dia 30 de dezembro, enquanto o segundo em 20 de janeiro. Nos dois dias haverá som acústico, produtos naturais, shops e energéticos. 

No Mutirão Praia Limpa o objetivo é limpar a orla da praia, sendo que na primeira edição foram retiradas mais de duas toneladas de lixo. Serão entregues luvas e sacos de lixo, tudo com orientação de profissionais. A pessoa que juntar mais lixo receberá um prêmio. Ainda no dia 30, acontecerá o surf treino, promovido pela Associação Catarinense de Surf (Ascas).

No dia 20 de janeiro acontece o Sunset Running, uma corrida noturna, a partir das 20h. No mesmo dia, será realizada uma etapa do campeonato da Ascas. Mesmo que a corrida seja a noite, as atividades começam às 9h.

A campanha Praia Limpa conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Moradores, surfistas e pescadores atuam juntos conscientizando os veranistas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito