Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Você pode ser expulso do show da Madonna!

Por Max Everson 09/09/2019 - 15:17 Atualizado em 09/09/2019 - 15:19

Se você planeja conferir a nova turnê de Madonna, Madame X, deixe seu aparelho telefônico em casa. Isso mesmo, nada de registros! 

A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou email a todos que compraram, ingresso, informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio - você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", diz parte da mensagem. 

O comunicado destaca que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Será distribuída uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show.

Madame X foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa Faz Gostoso. 

A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York. 

Tags: NoAr Madonna

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito