Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Versão inédita de música de Freddie Mercury

Max Everson
Por Max Everson 21/06/2019 - 11:50Atualizado em 21/06/2019 - 11:54

Vinte e sete anos após a morte de Freddie Mercury, uma versão inédita de "Time" foi lançada, foi divulgada a canção em uma nova roupagem e com seu título completo.

"Time Waits For No One" foi gravada em 1986, no Abbey Road Studios, para o álbum "Time". A gravação esquecida por anos foi encontrada por Dave Clark em 2018 após longa pesquisa. Amigo de longa data de Freddie, Clark foi o responsável por produzir a nova versão, que mostra Freddie acompanhado apenas pelo som do piano de Mike Moran. Diferente da primeira versão lançada, que traz backing vocals e bateria. Clark também é um dos compositores da música.

Em comunicado publicado na página oficial de Freddie Mercury, Dave Clark conta que nunca esqueceu a gravação original de "Time" com o cantor acompanhado por Moran. Em 2018, ele conseguiu finalmente recuperar o arquivo. Clark trouxe o tecladista para gravar uma nova versão, restaurando a performance de Mercury em estúdio.

"'Time Waits For No One' é uma homenagem à força musical de Freddie Mercury, a performance, ao drama, ao alcance vocal. Depois de quase quatro décadas nos bastidores, ela está finalmente disponível para novos e antigos fãs. Uma homenagem impressionante para o vocalista do Queen, produzido e dirigido por um de seus amigos mais próximos", informa o comunicado de divulgação da canção que já está na programação da Som Maior 100,7.

 

4oito

Deixe seu comentário