Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Trilha Sonora de Natal Som Maior

Por Max Everson 14/12/2017 - 15:10 Atualizado em 14/12/2017 - 15:25

Dezembro chegou e, claro, com ele veio também todo aquele espírito natalino que já poderia ser visto pelas ruas das cidades. Mas o clima de final de ano não fica só por conta do visual, mas também da trilha sonora.

É por isso que muitos artistas se empenham para lançar músicas com a temática – e em 2017 isso não poderia ser diferente. Entre veteranos das canções natalinas e outros nem tantos, selecionamos algumas que não podem faltar na sua playlist!

Dona de grandes hits, a cantora Sia se rendeu ao espírito natalino com o álbum “Everyday Is Christmas“, que conta com 10 canções com aquele toque clássico dessa época do ano. Destaque para “Santa’s Coming For Us” que conta com um videoclipe bem divertido e participações especiais.

 Já Miley Cyrus participou do Spotify Singles e gravou duas canções dentro da temática para o compilado intitulado de “Holiday”.

E não pense que o ex integrante da banda Jonas Brothers veio sozinho nessa. A canção “Say All You Want for Christmas” foi lançada em parceria com Shania Twain e estará no álbum “This is Christmas” que terá canções de outros artistas e grupos.

 

Música natalina é com Mariah Carey. A cantora já lançou diversas canções e é claro que isso não mudaria neste ano. “The Star” está entre as músicas da trilha sonora do filme com o mesmo nome.

No final de outubro, os irmãos Hanson lançaram o álbum natalino “Finally It’s Christmas” em comemoração aos 20 anos de banda com 12 faixas, entre elas clássicos natalinos e outras do álbum de 1997 “Snowed In”.

Outra cantora que apostou em um álbum temático foi Gewn Stefani. Intitulado de “You Make It Feel Like Christmas” e com 12 faixas, o trabalho conta com canções clássicas e outras originais – e ainda tem a participação de Blake Shelton.

mas, claro que não podemos esquecer de Elvis Presley - Blue Christimas

Avril Lavigne & Jonny Blu – Baby It's Cold Outside

John Lennon - Happy Christmas

e muitas outras, qual sua música de natal preferida?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito