Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Titãs e o Primeiro Ato da Ópera Rock - 12 Flores Amarelas

Por Max Everson 30/04/2018 - 16:51 Atualizado em 30/04/2018 - 16:53

A banda Titãs lançou em formato digital o primeiro ato de sua ópera rock “Doze Flores Amarelas”. O novo projeto é composto de três atos e reunirá 25 músicas inéditas da banda, que tratam temas como assédio, abuso, violência contra a mulher e aborto.

A peça conta a história de Maria A, Maria B e Maria C, que são violentadas em uma festa após fazerem uso do aplicativo de relacionamentos conhecido como Facilitador. As três Marias decidem usar a tecnologia para colocar em prática seu plano de vingança.

“Doze Flores Amarelas” conta com a direção artística de Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, que também assinam o roteiro juntamente com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva. O elenco da ópera rock conta com os integrantes da banda, além das atrizes Corina Sabba, Cyntia Mendes e Yás Werneck. A produção musical é de Rafael Ramos.

Na última edição do Rock In Rio, em 2017, os Titãs já haviam apresentado duas músicas do novo projeto: “A Festa” e “Me Estuprem”. Junto com o álbum, um lyric vídeo da música “Nada Nos Basta” foi lançado no canal da banda no Youtube, que você pode conferir no final deste post.

Os atos dois e três de “Doze Flores Amarelas” serão disponibilizados nas próximas duas semanas, nos dias 4 e 11 de maio. Um DVD ao vivo será gravado dia 12 de maio no Teatro Opus, em São Paulo e deve ser lançado em julho deste ano.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito