Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Times Like These como voce nunca ouviu

Dave Grohl, Dua Lipa, Chris Martin e outros artistas regravam “Times Like These” em ação para a BBC.
Por Max Everson 24/04/2020 - 09:45 Atualizado em 24/04/2020 - 09:54

A BBC reuniu diversos artistas para o Live Lounge mais ambicioso de sua história, em apoio ao esforço global para todos se manterem em casa durante a crise do novo coronavírus. Em uma regravação de “Times Like These”, do Foo Fighters, o “Stay Home Live Lounge” juntou nomes como Dua Lipa, Chris Martin (Coldplay), Rita Ora, Ellie Goulding, Bastille, Royal Blood, 5 Seconds of Summer, Hailee Steinfeld, Sean Paul, Rag’n’Bone Man, Sigrid, Biffy Clyro, Sam Fender, Zara Larsson e mais, com produção de Fraser T. Smith.

Dave Grohl também participou, assim como Taylor Hawkins, baterista da banda. “Estou muito honrado por fazer parte dessa gravação incrível e impressionado com todo o coração e alma que esses incríveis artistas colocaram em nossa música”, disse Grohl em comunicado. “Espero que ajude a elevar o ânimo das pessoas e lembre-as de que todos voltaremos a um desses campos lamacentos algum dia em breve, cantando nossos corações juntos“, finaliza.

A faixa estreou , junto com o clipe da música que mostra todos os artistas envolvidos gravando suas participações diretamente de suas respectivas casas.

Toda a renda gerada pela música será doada para as instituições Children in Need da BBC, o Comic Relief e o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Organização Mundial da Saúde.

materia - Soraia Alves

dica - Diego de Mathia

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito