Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

The Man. The Music. The Show

Por Max Everson 29/11/2018 - 14:51 Atualizado em 29/11/2018 - 15:03

Hugh Jackman: The Man. The Music. The Show foi anunciado nesta quinta-feira 29 de novembro. O ator fará uma turnê nos Estados Unidos e Europa cantando canções dos musicais que participou como Os Miseráveis, O Rei Do Show e outros clássicos da Broadway e Hollywood.

Inicialmente serão 22 shows nos Estados Unidos e mais 12 na Europa. 

29 de novembro de 2018 - Hoje, Hugh Jackman, vencedor do Oscar® e premiado com o Globo de Ouro, anunciou sua primeira turnê mundial. O homem. A música. A apresentação. Verá Jackman tocando músicas de sucesso de The Greatest Showman, Les Misérables e mais da Broadway e do cinema, acompanhado por uma orquestra ao vivo. O tour é produzido pela AEG Presents, TEG-Dainty e Robert Fox.

A turnê começará com 12 shows pela Europa e Reino Unido, começando na segunda-feira, 13 de maio, em Hamburgo, na Arena Barclaycard, com paradas em Amsterdã, Paris, Manchester, Dublin e Londres, com dois shows no O2 Arena. A perna norte-americana de 22 cidades começará na terça-feira, 18 de junho, no Toyota Center, em Houston, TX, com paradas em Chicago, Toronto, Boston, Las Vegas e Nova York, com dois shows no Madison Square Garden, além de duas apresentações. no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir de sexta-feira, 7 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis na Europa e no Reino Unido às 9h, horário local, e na América do Norte, às 10h, horário local, em HughJackmanTheShow.com. Um número limitado de pacotes VIP exclusivos estará disponível. Estas ofertas exclusivas podem incluir uma incrível seleção de ingressos reservados, merchandise personalizado (projetado exclusivamente para compradores de pacotes) e muito mais. Para mais informações, visite HughJackmanTheShow.com.

Hugh Jackman impressionou o público de todas as idades com sua carreira multi-hifenizada, tendo sucesso no palco em frente a multidões ao vivo enquanto ele está no cinema. De sua premiada interpretação na Broadway como o cantor e compositor dos anos 70, Peter Allen, ao seu Wolverine com garras de metal na franquia X-Men, Jackman provou ser um dos atores mais versáteis do nosso tempo. Jackman recebeu sua primeira indicação ao Oscar® de Melhor Ator por sua apresentação em Les Misérables, de Tom Hooper, baseado no popular espetáculo criado pelo famoso romance homônimo de Victor Hugo. O desempenho destacado de Jackman como protagonista Jean Valjean também lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia / Musical, bem como as indicações ao Screen Actors Guild (SAG) Award, para Melhor Ensemble e Melhor Ator Masculino em um Papel Principal, e uma indicação ao prêmio BAFTA. Mais recentemente, ele foi indicado por seu papel como P.T. Barnum no maior artista. As vendas da trilha sonora do filme quebraram recordes em todo o mundo e alcançaram o status de multi-platina em muitos países, incluindo o Reino Unido e a América.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito