Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Simply Red está de volta e cada vez melhor

Por Max Everson 13/11/2019 - 15:40 Atualizado em 13/11/2019 - 15:46

Simply Red está de volta com o álbum Blue Eyed Soul, um projeto que mistura o melhor da soul music com baladas. O projeto, primeiro de estúdio da banda em quatro anos e 12º da carreira, será lançado em 8 de novembro, mas, a pré-venda já começou.

O Carro chefe do novo projeto do Simply Red é "Thinking of you" que já disponível em todas as plataformas digitais, e a música citada consegue remeter o ouvinte e todo o público aos bons tempos do Simply Red.

Thinking Of You, é uma balada dançante, mostra que pertence mesmo às pistas de dança ao apresentar o vocalista principal, Mick Huncknall, dando o seu melhor.

O Novo álbum foi gravado em Londres no British Grove Studios, todas as dez faixas foram escritas por Mick Hucknall e produzidas por Andy Wright.

“Eu queria empurrar a minha voz um pouco mais, desafiar um pouco, dar-me algo para cantar realmente”, comenta Hucknall.

A inspiração para gravar Blue Eyed Soul foi nos clássicos do funk e soul: Tower of Power, Isaac Hayes, Curtis Mayfield, James Brown, Bobby “Blue” Band.

E Everaldo João, trouxe em primeira mão, a música que pode se dizer, uma das melhores deste ano de 2019 no programete "Encontros Com Everaldo João" na Som Maior.

Confira no video abaixo:

Simply Red - Thinking Of You

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito