Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Scarlett Johansson - soltando a voz

Por Max Everson 04/06/2018 - 10:32 Atualizado em 04/06/2018 - 10:37

Realmente nao há onde se esconder": Scarlett Johansson, heroína da saga "Os Vingadores", refletiu sobre sua música, a revolução do feminismo em Hollywood e a queda do produtor Harvey Weinstein, em entrevista à France Presse para promover seu novo álbum, "Apart".

"É bastante surpreendente ver o resultado de tudo isso. É tudo muito novo", disse.

Aos 33 anos, Scarlett já passou mais de duas décadas na indústria do cinema. Comenta-se que exige receber o mesmo que os colegas homens. Foi modelo, defende a ONG de planejamento familiar Planned Parenthood e foi uma das oradoras da Marcha das Mulheres de janeiro de 2017.

A nova parceria surge quase 10 anos depois do primeiro trabalho dos dois, o álbum "Break up", inspirado nos duetos de Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot.

"Foi realmente impressionante", disse a atriz ao citar a queda em desgraça de Weinstein - acusado de estupro e abuso sexual -, e a revolução provocada pelos movimentos Me Too e Time's Up.

"Estou há muito tempo na indústria cinematográfica, acho que estes debates são realmente muito importantes e revolucionários", comentou.

Nascida e criada em Nova York, Scarlett é uma dessas estrelas que parece ser boa em tudo. Uma menina atriz que teve interpretações aclamadas e cuja glória chegou com o papel de protagonista em "Encontros e desencontros" (2003).

Ela atuou na Broadway e agora vale ouro nas bilheterias, atraindo multidões para alguns dos maiores sucessos de Hollywood, como "Homem de Ferro 2" e a saga "Os Vingadores".

Para aqueles que acham que o progresso não chega suficientemente rápido, ela recomendou paciência.

"É um processo longo, e deve-se focar na recompensa, ser paciente, progressivo, persistente e continuar avançando", aconselhou.

"Acredito que existam agora na indústria do cinema conversas sobre projetos e a importância da diversidade. Há 10 anos, ninguém falava sobre isso", assinalou.

"Esta era, talvez, a ideia de alguém de trazer uma mulher para a sala de roteiristas, ou o que fosse. Mas agora, as portas estão escancaradas", opinou.

Yorn concorda. "É louco tudo o que aconteceu", disse. "Tenho uma filha pequena, de 2 anos, e penso que ela felizmente crescerá em um mundo onde as coisas estão um pouquinho melhor, um pouquinho menos sórdidas."


O novo EP contém cinco músicas de estilo mais folk e indie-rock. Foi gravado no centro de Los Angeles. A atriz colocou a voz durante uma única tarde, abrindo espaço em sua agenda apertada.


Bad Dreams 
 

Iguana Bird
 

Cigarillo
 

Movies
 

Tomorrow (remix)
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito