Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Saiu o trailer de Bohemian Rhapsody

Por Max Everson 15/05/2018 - 16:17 Atualizado em 15/05/2018 - 16:21

A 20th Century Fox acaba de lançar o trailer de Bohemian Rhapsody, filme que vai contar nas telonas a história de Freddie Mercury, a maior voz da história do rock mundial.

Em alguns trechos, é impressionante a semelhança do ator Rami Malek com Freddie.

“Bohemian Rhapsody é uma celebração ao Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta”, diz a página da 20th Century Fox no Youtube.

O nome do filme, Bohemian Rhapsody, é mais do que a música icônica da banda, de 1975 – escolhida em 2008 a melhor música pop de todos os tempos, segundo uma pesquisa, realizada na Grã-Bretanha, pelo grupo One Poll.

A canção de 6 minutos tão rica, misturado rock e ópera, e com uma letra falando sobre vida, realidade, medo e morte… – que Mercury compôs sozinho – conta nas entrelinhas parte da vida do jovem Freddie Mercury.

Há informações, não confirmadas, de que a inspiração teria vindo do conflito que Freddie sofria na época com sua sexualidade.

Elenco

Rami Malek interpreta Freddie Mercury.

Rami é um ator americano com ascendência egípcia e grega. Ele nasceu no dia 12 maio de 1981, em Los Angeles, Califórnia e tem um irmão gêmeo chamado Sami.

Ben Hardy, que fez X-Men Apocalypse, representa o baterista Roger Taylor.

Gwilym Lee, ator de The Tourist, está no papel do guitarrista Brian May.

Joe Mazello, o “Tim” do filme Jurassic Park, será o baixista John Deacon.

Direção

Bohemiam Rhapsody foi dirigido por Bryan Singer, que também atuou na direção de grandes produções como The Usual Suspects e X-Men.

“Não será apenas a história obscura de Freddie… também será uma homenagem. É uma colaboração. É uma celebração”, diz Singer.

O documentário pretende apresentar com fidelidade todos os momentos da carreira de Freddie com o Queen, incluindo momentos icônicos no lendário festival Live Aid de 1985.

Estreia

A 20th Century Fox anuncia que o filme estreia nos cinemas no dia 2 de novembro de 2018, mês em que a morte do artista completa 27 anos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito