Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rod Stewart - Novidade chegando

Por Max Everson 02/07/2018 - 16:47 Atualizado em 02/07/2018 - 16:48

Na última semana, Rod Stewart apresentou-se no Hollywood Bowl e anunciou uma grande novidade para seus fãs. O músico revelou o título e o mês de lançamento de seu próximo disco de estúdio, nomeado Blood Red Roses.

"Meu álbum terminou", disse Rod. "Não temos certeza quando sairá. Chama-se Blood Red Roses. É absolutamente fantástico. Até eu mesmo digo isso!", concluiu ele durante o concerto.

Em um show que contou com participação especial de Cyndi Lauper, o músico apresentou grandes hits de sua carreira como “Maggie May” “Tonight’s the Night” “You’re in My Heart” e “Da Ya Think I’m Sexy”. Fora isso, também apresentou uma nova música do seu próximo álbum, nomeada "Hole in My Heart".

A turnê de verão de Stewart e Lauper termina no dia 1 de setembro em Seattle, com paradas em diversas cidades dos Estados Unidos. Então, o artista voltará a Las Vegas para outra série de shows no Caesars entre os dias 21 de novembro e 2 de dezembro.

Blood Red Roses tem lançamento previsto para setembro deste ano. O disco será o 30º da carreira do cantor e o primeiro desde Another Country, lançado há três anos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito