Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Robin Thicke está de volta, e com boa música!

Por Max Everson 26/12/2018 - 15:49 Atualizado em 26/12/2018 - 15:55

Robin Thicke retornou a programação do Som Maior NO AR com o lançamento de um novo single honesto "Testify", que servirá como o primeiro single de seu próximo álbum esperado.

 O clipe traz o artista refletindo sobre os ensaios e tribulações que ele sofreu nos últimos anos, como ele ainda toca na perda de seu pai em 2016. Thicke canta ao longo do vídeo com sua guitarra na mão e o sol em sua volta. A cena gira várias vezes para mostrar um leque de famílias de todas as esferas da vida.

 Thicke descreveu a inspiração por trás do álbum e o que os fãs podem esperar em seu próximo trabalho. "A mensagem na música é realmente sobre a esperança e a luz no fim do túnel quando você se sente perdido", disse ele. "Essa reconexão com algo mais profundo do que a superfície é o que realmente traz de volta para casa."

 "Acho que às vezes a tragédia faz você contar suas bênçãos", disse Thicke após a perda de sua casa em Malibu devido ao incêndio na Califórnia. "Então, o álbum provavelmente ficará cheio de espiritualidade e alguns se encontrando. Mas também é sobre, vamos celebrar toda essa grandiosidade que temos ao nosso redor."

O próximo álbum do cantor não tem previsão de lançamento.

Confira o novo trabalho de Robin Thicke - Testify

para quem não lembra de Robin Thicke, segue o clipe de Blurred Lines.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito