Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Roberto Carlos por Raquel Tavares

Max Everson
Por Max Everson 22/01/2018 - 15:44Atualizado em 22/01/2018 - 15:45


 

Nascida em Lisboa, Raquel Tavares ganhou notoriedade nacional no fado em 1997  quando ainda tinha 12 anos na Grande Noite do Fado, iniciativa da Casa da Imprensa.

Em 2004 teve sua estréia no cinema fazendo um pequeno papel de fadista, no filme “O Milagre Segundo Salomé” do diretor Mário Barroso.

Mais foi em 2006 que Raquel lançou seu primeiro álbum pela editora  Movieplay Portuguesa e conta com a produção de Jorge Fernando, que também toca viola. Ainda em 2006,  Raquel recebeu o prêmio  “Revelação Feminina” da Fundação Amália Rodrigues. Em 2007 seria a vez da Casa da Imprensa lhe atribuir o “Prêmio Revelação”

Agora Raquel lança seu novo álbum intitulado “Roberto Carlos por Raquel Tavares”, onde faz uma homenagem ao cantor Roberto Carlos regravando grandes canções interpretadas pelo próprio Roberto.  O álbum conta com parceria de dois grandes artistas brasileiros, Ana Carolina (De Tanto Amor) e Caetano Veloso (Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos).

O álbum foi anunciado no dia 10 de novembro com o lançamento dos singles “Como É Grande o Meu Amor por Você” e “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”.
O lançamento é do selo SME Portugal, Sociedade Unipessoal no dia 19 de janeiro. 

(copyright © 2018 Blog Faixa Musical)

4oito

Deixe seu comentário